Os deslocamentos aconteceram no Comando de Policiamento do Interior 6 (CPI-6), no 6º Grupamento de Bombeiros, no Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6) e nos prédios das equipes de Perícia Médico Legal (EPML) e de Criminalística (EPC).
“O meu objetivo é conhecer as instalações e, acima de tudo, reconhecer pessoas. Um dos meus propósitos é agradecer o trabalho que cada um tem feito em São Paulo”, afirmou O general em cada unidade visitada.
“Nós estamos com os mais baixos índices do Brasil e, certamente, com equivalência de regiões de países de primeiro mundo”, destacou o titular da pasta. “Quem está reduzindo os indicadores de criminalidade são as pessoas que trabalham em prol da Segurança Pública”, completou o general.
Durante as visitas, o secretário se encontrou com representantes das instituições e realizou reuniões técnicas para tratar sobre a segurança na região. “Segurança Pública é feita a partir de três pilares, gestão aplicada da inteligência, uso inteligente da tecnologia e valorização das pessoas”, afirmou.
“O último é o mais importante já que o propósito da segurança é proteger pessoas, patrimônios, sonhos e esperanças”, ressaltou o chefe da SSP. “Parabéns pelo que fizeram até agora e sucesso sempre”, desejou aos policiais que integram a frota paulista.
Reproduzido da Secretaria de Segurança Pública-SP
from Sorocaba Notícia http://bit.ly/2IrHVsl
via IFTTT