![]() |
Irmão Enzo |
EM SEIS MESES a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE) de Sorocaba identificou que o indivíduo Elton Amaral , apelidado por Irmão Enzo pertencia ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e sua função seria controlar planilhas e verificar pagamento de mensalidade dos membros do PCC em Votorantim.
Além disso, a polícia apurou que Irmão Enzo teria biqueiras em Votorantim. A esposa dele, Karolliyn Jéssica também agia na mercância ilícita, a função dela era recolher dinheiro das biqueiras, para isso ela contratava serviço de motorista de aplicativo. Os motoristas do aplicativo não eram envolvidos.
![]() |
Karollyn |
O delegado da DISE, Rodrigo Ayres solicitou prender Irmão Enzo e Karolyn, também pediu a prião do traficante Kevin M. Barros, que atuava em conluio com o casal. A justiça decretou prender os três. Terça-feira pela manhã, 14/05, a polícia capturou Irmão Enzo e Karollyn, na casa deles na Vila Haro, em Sorocaba.
Depois disso, os policiais da DISE apoiados pela Força Tática de Votorantim foram ao Parque Morumbi, em Votorantim e após encontrarem maconha, cocaína, haxixe e crack na casa de um adolescente e na residência de Marlon Willian S.V. Moares, prenderam os dois em flagrante. O traficante Kevin já estava preso por tráfico de drogas, captura realizada pela própria DISE.
Não dá para viver sem notícia!
from Sorocaba Notícia http://bit.ly/2Hk7db6
via IFTTT