Salto de Pirapora - Ladrões invadem Casa Bahia


    TRÊS MELIANTES aparentemente jovens, na madrugada de terça-feira, 25/06, violaram a porta principal e invadiram a loja Casas Bahia, situada na Rua Silvino Dias Batista, Centro de Salto de Pirapora. Durante a ação no interior da loja o sistema de monitoramento registrou imagens deles.

    Uma equipe da Polícia Militar esteve na loja, mas os ladrões não estavam no comércio. Pela manhã a gerência da loja identificou falta de trinta e sete celulares. O caso fora registrado na Delegacia de Polícia da cidade. A representante da loja autorizou a Polícia bloquear todos os aparelhos furtados. A polícia trabalha para identificar os ladrões. 

    Não dá para viver sem notícia!

from Sorocaba Notícia http://bit.ly/31Qs0LC
via IFTTT

Disqus Comments