Nesta madrugada (25), um homem foi preso pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) por violação de medida protetiva no residencial Altos do Ipanema, Zona Norte, após sua ex-mulher acionar o “Botão do Pânico”.
No local, os guardas foram recebidos pela vítima e constataram que o homem se encontrava somente deroupas íntimas na sala. Após os agentes lerem o teor da medida constante no processo, deram voz de prisão ao indivíduo, encaminhando-o à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Contudo, enquanto aguardavam o registro da ocorrência, o homem conseguiu fugir, empreendendo fuga pela via pública. Os agentes foram ao seu encalço, e ao ser detido acabou entrando em luta corporal com um dos guardas-civis, porém, o homem foi contido e autuado em flagrante por pelos crimes de:resistência, desacato e lesão corporal, além de violação da medida protetiva. O homem foi levado ao Sistema Prisional.
The post Homem preso pelo Botão do Pânico tenta fugir e entra em luta corporal com GCM appeared first on Jornal Z Norte - A Voz da Zona Norte!.
from Jornal Z Norte – A Voz da Zona Norte! http://bit.ly/2XuJAWd
via IFTTT