![]() |
Preso Israel Pessoa |
POLÍCIA CIVIL DE CAPELA DO ALTO identificou um suspeito de ter tentado matar o serralheiro Alex Ricardo de Almeida, 40 anos, em 21 de junho deste ano, em frente à residência do serralheiro na Estrada José Nei Cabral Jr. Bairro Morro, em Capela do Alto.
Durante investigação, a vítima reconheceu um dos suspeitos trata-se da Israel Paulo Pessoa. De acordo com a Polícia Civil de Capela do Alto, o reconhecimento da vítima foi fundamental para elucidação parcial da tentativa de homicídio, que teria sido motivada por dívida entre a vítima e os agressores.
A justiça determinou prisão temporária por 30 dias. Israel Pessoa é de Votorantim, mas atualmente reside em Sorocaba; equipe da DIG capturou Israel Pessoa em Sorocaba. A investigação vai pedir conversão da prisão temporária em preventiva, e pretende identificar o segundo envolvido no crime. Relembre o caso abaixo.
Tentativa de homicídio com espingarda calibre 12 em Capela do Alto
![]() |
Vítima no Hospital |
SEGUNDO NARRATIVA do serralheiro Alex Ricardo de Almeida, ele e sua esposa estavam no interior da residência numa chácara no Bairro do Morro, em Capela do Alto, ouviram vozes dizendo "polícia" e chamando-lhe em frente ao portão da chácara.
Alex saiu para atender, dois homens disseram que eram policiais e que o morador deveria abrir o portão, Alex aproximou-se e ao abrir o portão um dos homens apontou uma espingarda e exigiu o morador ajoelhar. Alex relata que reagiu, o indivíduo disparou um tiro e em seguida os dois criminoso correram rumo desconhecido. A vítima foi levada ao hospital. Policiais militares e guardas civis municipais atenderam o local dos fatos.
Ferimentos causados no abdômen sinalizam que o morador sofreu lesões provocadas por arma grosso calibre provavelmente espingarda calibre 12. O medico que atendeu o caso disse que Alex não morreu porque os projeteis não atingiram orgão vital. Os fatos ocorreram quinta-feira à noite, 21/06.
Aqui a notícia chega chegando!
from Sorocaba Notícia https://ift.tt/2y2XzUA
via IFTTT