![]() |
Ele |
POLICIAIS MILITARES abordaram e realizaram revista pessoal no indivíduo Alexander Mendonça Filho, conhecido nos meios policias por cometer crimes contra o patrimônio. Durante a revista pessoal a polícia não localizou ilícito. Ele tinha apenas em seu bolso um alvará de soltura pois teria sido liberado em audiência de custódia.
A abordagem e revista pessoal ocorreu porque a polícia suspeitou que ele seria autor de um roubo e um furto tentado em dois locais em Itapetininga. O suspeito teria confessado autoria dos dois delitos. Os policiais solicitaram reconhecimento por parte das vítimas, e ambas reconheceram o indivíduo.
O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial de Itapetininga, onde o delegado Luiz Henrique indiciou o indivíduo por roubo artigo 157 e furto tentado artigo 155 CP.
Como não existiu flagrante, após o registro o indivíduo foi liberado. O delegado afirmou que vai pedir a prisão preventiva do indivíduo. A abordagem aconteceu segunda-feira, 03/09, no momento que o suspeito caminhava pela Rua Josué Carrascal Filho (detrás do SESI), Vila Hungria, em Itapetininga.
Não dá para viver sem notícia!
from Sorocaba Notícia https://ift.tt/2Q1xZY1
via IFTTT